Rejeição a Tamiko e credibilidade de Mário Celso assustam grupo de Jamil Ono

Jamil Ono e Mário Celso
Mário Celso e Jamil Ono

Faltam poucos meses para ocorrer às eleições municipais de 2020 – caso não ocorra adiamento – e já se discute quem poderá assumir a Prefeitura. Jamil Ono tentará comandar o Poder Executivo Municipal pela terceira vez, mas terá que derrotar Mário Celso e impedir que a rejeição de Tamiko afete sua campanha.

O ex-prefeito deixou o comando da Administração Pública com boa avaliação, tanto que fez sua sucessora em um período que a esquerda sofria grande rejeição em todo país. A intenção do governante era manter o poder em Andradina e tentar vencer como Deputado Estadual, fato que não se concretizou.

Continua depois da Publicidade

Muito mal avaliada pela população, Tamiko abriu mão da sua candidatura para que Jamil pudesse retornar ao cargo de prefeito. O político articulou nos bastidores para unir um forte grupo, incluindo o PSDB, avisou que teria Mário Celso como aliado e seus companheiros acreditavam que a vitória era certa.

Mas Mário e o PSDB decidiram concorrer ao cargo majoritário e a rejeição dos eleitores em relação a Tamiko passou a cair nas costas de Ono. Celso tem ganhado força e sua imagem de empresário com credibilidade vem fazendo a diferença neste momento de pré-campanha.

Continua depois da Publicidade

O grupo de Jamil está assustado, mas acredita que não há nada perdido. Entendem que a eleição será difícil, algo que eles não imaginavam no começo do ano que aconteceria. Eles não subestimam Mário Celso até porque, além de credibilidade, o empresário tem dinheiro para investir na campanha.

Rejeição a Tamiko e credibilidade de Mário Celso assustam grupo de Jamil Ono Rejeição a Tamiko e credibilidade de Mário Celso assustam grupo de Jamil Ono Reviewed by Portal Fatos Regionais on junho 08, 2020 Rating: 5

Publicidade

25 anos sempre com você! Até 80% de desconto em todo o site !
Tecnologia do Blogger.