Capitão Dias cobra presidente da Câmara e pede união: "A gente não pode ficar de birrinha"

O vereador Capitão Dias criticou o presidente da Câmara Municipal, Dega, na sessão do dia 8 de junho, pelo não convite aos legisladores para reunião com o prefeito Joãozinho para discutir o projeto de lei que poderia dar bonificação aos servidores da Saúde.

Dega alegou que não chamou os colegas, porque alguns se recusaram a atender funcionários no projeto de lei sobre o recapeamento de algumas ruas de Pereira Barreto, mas foi lembrado por Dias que a promessa do presidente foi convidar todos os vereadores para todas as reuniões, sem distinção. “A gente não pode ficar de birrinha, nós temos que ficar unidos”, declarou.

Continua depois da Publicidade

“Aquilo que o senhor prometeu ao vereador João Thereza e aos outros vereadores, o senhor não está cumprindo. Pouco importa, se foi o prefeito ou o senhor que marcou a reunião, o senhor é chefe do Poder Legislativo Municipal e o prefeito é o chefe do Poder Executivo Municipal. Ambos os Poderes caminham com a anuência dos vereadores”, relembrou o Capitão na ocasião.

Chico Barbeiro apoiou o manifesto de Dias. “Quando tiver uma reunião desta importância, que convide os vereadores, porque nós aprovamos as leis que estão aqui que é em benefício da população”, comentou.

Continua depois da Publicidade

Dega defendeu seu ponto de vista, como notificou o Fatos Regionais, mas prometeu que manterá a promessa que realizou aos colegas. A Prefeitura Municipal retirou o projeto de bonificação da área da Saúde e não há previsão se voltará a ser pautado.

Capitão Dias cobra presidente da Câmara e pede união: "A gente não pode ficar de birrinha" Capitão Dias cobra presidente da Câmara e pede união: "A gente não pode ficar de birrinha" Reviewed by Portal Fatos Regionais on junho 19, 2020 Rating: 5

Publicidade

25 anos sempre com você! Até 80% de desconto em todo o site !
Tecnologia do Blogger.