
O prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, João de Altayr Domingues (PL), o Joãozinho, se reuniu com representantes da ACITA (Associação Comercial, Industrial e de Transporte e Agrícola de Pereira Barreto) e alguns comerciantes na última quarta-feira (24) para tratar de um novo horário para as lojas da cidade.
Os lojistas pediram que Joãozinho mudasse o horário estabelecido pelo Poder Executivo Municipal do funcionamento do comércio. Joãozinho escutou as demandas e se mostrou disposto a atender à solicitação do grupo, contudo, pediu que os comerciantes seguissem as determinações do Estado de São Paulo.
Continua depois da Publicidade
As lojas não essenciais de Pereira Barreto só podem funcionar ao público com venda presencial durante quatro horas diária, além de restrições de acesso de público e higienização, seguindo orientações da equipe de Saúde.
Joãozinho pediu que o representante da ACITA dialogue com outros comerciantes e apresente uma opção de horário que possa beneficiar a todos. Agora o Poder Executivo Municipal aguarda o posicionamento da associação para que o Decreto seja modificado.
