Academias de Pereira Barreto inovam e treinamentos on-line fazem sucesso

Academia em casa
Treinos em casa fazem sucesso

As academias não estão liberadas para funcionar no Estado de São Paulo, mas muitos empreendimentos levaram a atividade física para a internet, evitando maiores prejuízos financeiros e até físico aos clientes.

Professores e alunos dialogam frequentemente pelas redes sociais e vídeos-aulas são organizadas toda semana. O profissional de Educação Física ensina quais movimentos as pessoas devem seguir e até emprestam equipamentos para que seus matriculados possam passar o período de distanciamento social em forma.

Continua depois da Publicação

Não por acaso é possível acompanhar várias pessoas nas redes sociais publicando fotos e vídeos praticando exercícios físicos. Eles seguem as orientações de profissionais e fazem questão de mostrar que os treinamentos estão “pagos”.

Quem tem feito sucesso neste modelo remoto é o personal Conrado. Trabalhando ao lado do professor Joel, o empresário e professor conversa diariamente com seus alunos pelo WhatsApp e feito transmissão de vídeo em um perfil privado do Instagram.

Continua depois da Publicação

Outro que também está se destacando é Sidney Ribeiro, da Fak. Ele tem usado as redes sociais para manter as finanças em dia e, ao mesmo tempo, o bem estar dos matriculados da academia.

Contudo, é importante ressaltar que nem todas as academias conseguiram transferir os trabalhos para as redes sociais. Esses estabelecimentos terão que aguardar a autorização para reabrir.

Academias de Pereira Barreto inovam e treinamentos on-line fazem sucesso Academias de Pereira Barreto inovam e treinamentos on-line fazem sucesso Reviewed by Portal Fatos Regionais on junho 02, 2020 Rating: 5

Publicidade

25 anos sempre com você! Até 80% de desconto em todo o site !
Tecnologia do Blogger.