Idosa de 100 anos morre e entra no grupo de suspeitos da Covid-19

coronavírus Pereira Barreto
Imagem do coronavírus

A Secretaria Municipal de Saúde atualizou nesta terça-feira (26) como está a Estância Turística de Pereira Barreto em relação ao novo coronavírus. Uma idosa de 100 anos morreu e entrou no grupo de suspeitos de ter sido contaminado pela Covid-19, seguindo o protocolo.

De acordo com informações da Vigilância Epidemiológica, a mulher que veio a óbito apresentou sintomas de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), tendo que entrar obrigatoriamente na lista de suspeitos do coronavírus, já que é uma das determinações da Saúde.

Continua depois da Publicidade

Uma idosa de 88 anos também recebeu a informação de que faz parte da ala de suspeitas. A Prefeitura não informou no boletim epidemiológico qual o estado de saúde dela.

Contudo, apesar das duas notícias preocupantes em relação as duas idosas, o Poder Executivo Municipal contabilizou quatro resultados negativos de casos suspeitos de contágio por Covid-19, sendo todas mulheres de 19, 33, 52 e 58 de idade.

Continua depois da Publicidade

Números de casos

Com a atualização, os números de Pereira Barreto seguem assim: 46 casos notificados, 29 deram negativos, sete confirmados, 10 estão aguardando, uma pessoa morreu, um foi descartado e outros quatro moradores foram curados.

Idosa de 100 anos morre e entra no grupo de suspeitos da Covid-19 Idosa de 100 anos morre e entra no grupo de suspeitos da Covid-19 Reviewed by Portal Fatos Regionais on maio 26, 2020 Rating: 5

Publicidade

25 anos sempre com você! Até 80% de desconto em todo o site !
Tecnologia do Blogger.