A Prefeitura de Andradina confirmou que não irá alterar o vencimento da parcela única ou da primeira prestação do IPTU (Imposto Predial, Territorial e Urbano) e do ISS (Imposto Sobre Serviços) do município, mesmo com a pandemia do novo coronavírus que impede as pessoas de saírem de casa por causa da quarentena. A decisão da prefeita Tamiko Inoue irritou os moradores.
Diferente dos municípios da região, que adiaram o vencimento do IPTU, a Administração de Andradina optou por não modificar a data de vencimento, mesmo com a quarentena tendo sido prorrogada por mais quinze dias pelo governador João Dória.
Publicidade - SubmarinoKit 10 máscaras de proteção descartável
Nas redes sociais, a decisão de Tamiko foi praticamente unânime, uma vez que todos os usuários de Andradina deixaram claro não concordar com a decisão da prefeita e defenderam a necessidade de adiamento para o pagamento dos dois Impostos.
Publicidade - Submarino
Álcool Swab Em Sache Para Assepsia 200un - Labor Import
No site oficial da Prefeitura foi confirmado que o vencimento para quem quiser pagar a cota única ou a primeira parcela dos impostos continua sendo o dia 09 de abril. No documento, a Assessoria de Comunicação de Tamiko Inoue lembra sobre o coronavírus e sugere que os moradores paguem a parcela através do internet banking, sem sair de casa.
A decisão da prefeita de Andradina vai na contramão do que fez Otávio Gomes, prefeito de Ilha Solteira, que adiou para o mês de agosto. Em Pereira Barreto, Joãozinho também fez o adiamento, mas para o final do mês de abril.
Tamiko mantém vencimento de IPTU em Andradina e irrita moradores
Reviewed by Portal Fatos Regionais
on
abril 08, 2020
Rating:
