Prefeitura de Andradina entra em contradição sobre reabertura do comércio; saiba o motivo



A Prefeitura de Andradina autorizou, na última sexta-feira (3), que o comércio pudesse reabrir as portas a partir da próxima segunda-feira (6), alegando que tinha o apoio da promotora Doutora Rubia Prado, mas o Governo do Estado de São Paulo ordenou a revogação do Decreto.
O Portal Fatos Regionais apurou que agentes políticos ligados a prefeita Tamiko entraram em contato com o Palácio dos Bandeirantes e relatou que a Doutora Rúbia não era favorável a reabertura do comércio, informação que vai na contramão da entrevista concedida pelo Secretário Municipal de Negócios Jurídicos Leonardo de Freitas ao portal Noroeste Rural.

Publicidade - Submarino

Guarda-Roupa com Espelho Casal 6 Portas Cedro Amarok


O Governo de São Paulo explicou que há um decreto vigente que exige o fechamento dos estabelecimentos não essenciais e que todas as cidades, sem exceção, precisam respeitar.
Pessoas ligadas ao João Dória ainda afirmaram que a Prefeitura de Andradina precisa aguardar o pronunciamento de João Dória no começo desta semana. A tendência é que o Palácio dos Bandeirantes prolongue o isolamento social, ou seja, o comércio deverá continuar fechado por pelo menos mais 15 dias.
São Paulo é o estado que tem tido o maior número de casos e mortes de coronavírus no Brasil e a equipe de saúde acredita que o pico deve ser atingido por volta do dia 21 de abril.
O Portal Fatos Regionais procurou a assessoria de comunicação do Governo do Estado de São Paulo, que visualizou nossos questionamentos, mas não respondeu. Também entramos em contato com a promotora Rubia, mas ela ainda não deu retorno. Caso responda, a reportagem será atualizada.

Publicidade - Submarino

Guarda Roupa Provence Classic Planet Baby



Prefeitura de Andradina está preocupada com o comércio

Tamiko Inoue está muito preocupada com a saúde dos moradores de Andradina e tem seguido todas as recomendações do Governo do Estado de São Paulo e também do Ministério da Saúde.
Entretanto, a Prefeitura não esconde que há muito temor com o bem-estar dos moradores, principalmente porque há chance de demissões em massas nos próximos meses por conta da crise do coronavírus. Por isso a prefeita tem procurado alternativas para manter o comércio aquecido.
O Poder Executivo Municipal vai obedecer a decisão do Governo do Estado de São Paulo e irá continuar trabalhando para evitar um colapso em Andradina.
O Portal Fatos Regionais procurou a assessoria de comunicação de Andradina que não respondeu aos nossos questionamentos. Caso responda, a reportagem será atualizada.
Prefeitura de Andradina entra em contradição sobre reabertura do comércio; saiba o motivo Prefeitura de Andradina entra em contradição sobre reabertura do comércio; saiba o motivo Reviewed by Portal Fatos Regionais on abril 05, 2020 Rating: 5

Publicidade

25 anos sempre com você! Até 80% de desconto em todo o site !
Tecnologia do Blogger.