![]() |
Mulher que morreu em Pereira Barreto não tinha coronavírus - Foto: Divulgação |
Segundo nota da Assessoria, o único caso suspeito que ainda aguardava o resultado era da idosa de 72 anos e que faleceu no começo do mês. Como a família já havia afirmado nas Redes Sociais, o exame confirmou que não tratava-se da Covid-19.
Continua depois da publicidade
Vale lembrar que quando a mulher faleceu, no Hospital Regional de Ilha Solteira, a Secretaria de Saúde chegou a colocar no Boletim Epidemiológico que o óbito foi suspeito de coronavírus, mas depois voltou atrás e recolocou o caso como suspeito e retirou a classificação de óbito.
Desde que o Setor de Saúde da Prefeitura divulgou nota informando que a idosa tinha apresentado sintomas de coronavírus e, por isso, a morte ficaria classificada como suspeita, a família utilizou as redes sociais para negar.
Continua depois da publicidade
Segundo parentes da mulher, ela não tinha os sintomas divulgados pela Secretaria de Saúde e a morte não poderia ser por coronavírus, já que ela não manteve contato com nenhum dos casos suspeitos que aguardavam resultado na época.
Com o resultado desta quarta-feira, Pereira Barreto ficou zerado tanto em casos confirmados quanto em casos suspeitos do novo coronavírus e é a única cidade da região em situação de não ter nenhum paciente com suspeita da doença, graças a quarentena imposta pelo prefeito João de Altayr Domingues, o popular Joãozinho e que deve flexibilizar o isolamento social nos próximos dias.
Família tinha razão: Mulher de 72 anos que morreu em Pereira Barreto não tinha coronavírus
Reviewed by Portal Fatos Regionais
on
abril 22, 2020
Rating:
