Prefeito Joãozinho
A minoria dos moradores da Estância Turística de Pereira Barreto se arrependeu de ter votado no prefeito João de Altayr Domingues, o Joãozinho (PL). Pelo menos é o que indica o levantamento feito pelos Fatos Regionais e divulgado neste domingo (12).
De acordo com informações da enquete, 8% dos eleitores que escolheu o professor para comandar o Poder Executivo Municipal se arrependeram do voto que deram a ele em 2016. Na ocasião, Joãozinho venceu Junior Suman, Elias Teles e o ex-prefeito Dagoberto.
Continua depois da publicidade
Já 74% afirmou que optou corretamente por votar no atual governante. Naquela época, o discurso adotado pelo ex-dono da FIU era de humanizar a Prefeitura e boa parte da população passou a crer que era a vez dele realizar o sonho de comandar o município por quatro anos.
A enquete ainda questionou se alguém não tinha votado em Joãozinho e o percentual foi de 18%. Os dados do levantamento tiveram como base 223 entrevistas pela internet.
Continua depois da publicidade
Vale ressaltar que, neste momento, o prefeito enfrenta diversas questões sobre a pandemia do novo coronavírus, como a insatisfação dos comerciantes por conta dos estabelecimentos estarem fechados.
Levantamento indica que 8% se arrependeu de ter votado em Joãozinho
Reviewed by Portal Fatos Regionais
on
abril 12, 2020
Rating:
