Funcionários de escola na Esmeralda se unem e distribuem ovos da Páscoa para crianças

Funcionárias da escola de Esmeralda posam para foto com ovos de Páscoa
Funcionárias de escola da Esmeralda distribuíram ovos da Páscoa
Foto: Reprodução/Esmeralda


Funcionários da escola que funciona na fazenda Esmeralda, na Estância Turística de Pereira Barreto, se uniram e distribuíram ovos de Páscoa para as crianças carentes que estudam e residem na zona rural do município. A distribuição aconteceu no último domingo (12).

Segundo apurou o Fatos Regionais, foram distribuídos 120 ovos de Páscoa para as crianças que moram no Assentamento e a doação somente foi possível graças à iniciativa das auxiliares de educação Lohana Schippa e Talita Jéssica e que contou com a participação massiva de boa parte dos funcionários da escola.

Continua depois da publicidade



Ainda segundo a reportagem investigou, o projeto somente foi possível graças à doação de diversas pessoas, que aceitaram contribuir com barras de chocolate e até com dinheiro para a confecção dos ovos de Páscoa, que foram feitos pelo próprio grupo de ajuda.

Em conversa com o Fatos Regionais, a auxiliar de educação Lohana Schippa explicou o projeto."Pensamos em fazer essa boa ação por conta como estão parados os serviços escolares então esse ano não haveria ovos de páscoa que no caso deles seria uma data bem comemorativas para as crianças", conetou ela.

Continua depois da publicidade







E a doação também foi postada nas redes sociais por diversos participantes do projeto. Dezenas de fotos de crianças recebendo os ovos de Páscoa foram divulgadas em perfis dos participantes no Facebook e contou com centenas de curtidas e comentários parabenizando os envolvidos.

Em seu perfil, a auxiliar Lohana citou nominalmente os envolvidos. "Doe amor o universo te devolverá gratidão. Só tenho a agradecer por cada um que colaborou, graças a Deus tudo saiu conforme planejamos, Deus é maravilhoso e da forças para nós lutar sempre por essas crianças, que precisa muito da gente. Eu amo muitos e irei lutar sempre para cada dia ser melhor por eles.
Colaboradores: Prof Angélica. Prof Devanir. Coordenadora: Gislaine Esperança. Selma Rodrigues. Sergio Carvalho. Edinalva Souza. Lohana Schippa. Patricia Santos. Talita Jéssica. Lorena Schippa. Marco Antônio. Gislaine Schippa. #MinhaEsmeraldaQueTantoAmo", escreveu ela.


Continua depois da publicidade












Veja a postagem

Doe amor o universo te devolverá gratidão.
Só tenho a agradecer por cada um que colaborou, graças a Deus tudo saiu...
Publicado por Lohana Schippa em Domingo, 12 de abril de 2020
Funcionários de escola na Esmeralda se unem e distribuem ovos da Páscoa para crianças Funcionários de escola na Esmeralda se unem e distribuem ovos da Páscoa para crianças Reviewed by Portal Fatos Regionais on abril 13, 2020 Rating: 5

Publicidade

25 anos sempre com você! Até 80% de desconto em todo o site !
Tecnologia do Blogger.