Enfermeiro acusado de ter contaminado pereirabarretenses com Covid-19 dispara: "Fake news"


Fake News
Ilustração de Fake News
Um enfermeiro de São José do Rio Preto foi acusado de ter alastrado o coronavírus na Estância Turística de Pereira Barreto e gravou um vídeo nesta segunda-feira (27) desmentido que esteja contaminado com a doença.
“Meu nome é Paulo Roberto, mais conhecido como Betinho. Resolvi gravar esse vídeo porque to vendo que está rodando nas redes sociais e vários grupos de WhatsApp algo que envolve minha pessoa. Tem minha foto falando de um caso de coronavírus que ocorreu em Pereira Barreto e essa pessoa fui eu, de São José do Rio Preto, que fez festa com os amigos, visitou os familiares e acabei levando vírus aí”, afirmou.
Continua depois da Publicidade
“Acho isso uma coisa muito séria e de mau gosto de quem publicou  uma coisa dessa, porque pega uma informação que está correndo, pega muita foto e publica sem ter a certeza do que está publicando. Então só pra registrar: estou bem, graças a Deus, todos nós estamos sujeitos a pegar esse vírus. Todos nós. Estou bem, graças a Deus, me cuidando e vou continuar assim”, acrescentou. "É fake news", concluiu.
A polêmica teve início no fim de semana após a Prefeitura anunciar que algumas pessoas estavam isoladas após participarem de uma festa com um enfermeiro de São José do Rio Preto que acabou sendo diagnosticado com o coronavírus.
Betinho não afirmou no vídeo se irá processar quem começou e tem compartilhado a fake news.



Enfermeiro acusado de ter contaminado pereirabarretenses com Covid-19 dispara: "Fake news" Enfermeiro acusado de ter contaminado pereirabarretenses com Covid-19 dispara: "Fake news" Reviewed by Portal Fatos Regionais on abril 27, 2020 Rating: 5

Publicidade

25 anos sempre com você! Até 80% de desconto em todo o site !
Tecnologia do Blogger.