![]() |
Cuva assustou moradores de Pereira Barreto Imagem ilustrativa |
Uma forte chuva caiu na Estância TurĂstica de Pereira Barreto na madrugada desta terça-feira (14) e assustou os moradores por causa da força e da quantidade da água, alĂ©m de ter causado estragos, alĂ©m de derrubar a internet e a energia elĂ©trica em parte das casas.
Por volta das 4h da manhã, uma forte chuva de vento começou a cair em Pereira Barreto, acordando boa parte dos moradores da cidades. Enquanto a tempestade tomava forma, os sinais da força da natureza foram aparecendo, com direito até a postes de eletricidade explodindo.
Continua depois da publicidade
"Eu estava tentando dormir, mas a chuva não deixava, de repente ouvi um pipoco e fui ver era um poste explodindo perto da delegacia", afirmou João dos Santos, morador da região do centro da cidade e que disse ter ficado assustado com a situação. Segundo ele, a partir deste acontecimento, a região em que ele reside ficou sem energia elétrica.
"Foram duas horas sem luz, até que eu dormi, perto das 6h, quando ainda chovia muito, e não vi a hora que tudo voltou", lembrou ele. Segundo apurou o Fatos Regionais, em diversos pontos da cidade houve falta de luz, que retornou perto das 7h, conforme o depoimento de alguns moradores.
A reportagem entrou em contato com a Elektro e a empresa explicou que houve muita demanda por causa da tempestade e que ainda não havia atendido todas as chamadas, por isso não sabia precisar se ainda há casos de locais sem luz em Pereira Barreto.
Continua depois da publicidade
Falta de internet
Mas nĂŁo foi apenas a luz que teve seu fornecimento interrompido no inĂcio da manhĂŁ, alguns pontos da cidade tambĂ©m ficaram sem internet. Pelo menos duas operadoras locais deixaram seus usuários sem acesso e a justificativa foi o rompimento de cabos.
A reportagem apurou que parte do centro da cidade ficou sem internet por pelo menos quatro horas e a conexĂŁo retornou por volta das 9h da manhĂŁ, mas ainda com falhas.
Tempestade derruba internet, energia e assusta moradores
Reviewed by Portal Fatos Regionais
on
abril 14, 2020
Rating:
