Mesmo em quarentena, namorados cometem crime em escola




Um morador da rua 8, no bairro São João, de 35 anos, e uma moradora da rua Iguaçu, Vila Mineira, de 21, foram presos pela Polícia Militar de Andradina. O casal de namorado recebeu voz de prisão após furtarem uma escola infantil do município.
Os criminosos foram até a CEI – Centro de Educação Infantil Rui Prado, na Vila Mineira, e praticaram furto qualificado. Eles acabaram sendo denunciados e as autoridades os levaram ao plantão policial para prestar esclarecimentos.





Eles agora terão que ficar à disposição da Justiça para prestar esclarecimentos enquanto respondem ao processo. Todos os equipamentos e produtos que os namorados levaram foram recuperados e devolvidos para o Centro de Educação Infantil Rui Prado.
Vale destacar que o crime ocorreu no período em quarentena, ou seja, as atividades nos prédios escolares estão paralisadas por tempo indeterminado por causa do novo coronavírus.








Mesmo em quarentena, namorados cometem crime em escola Mesmo em quarentena, namorados cometem crime em escola Reviewed by Portal Fatos Regionais on abril 09, 2020 Rating: 5

Publicidade

25 anos sempre com você! Até 80% de desconto em todo o site !
Tecnologia do Blogger.