Paciente de Ilha Solteira que morreu no fim de semana não estava com coronavírus


Hospital de Ilha Solteira
Hospital Regional de Ilha Solteira
 O morador da Estância Turística de Ilha Solteira, que morreu na última sexta-feira (18) no Hospital Regional, aos 69 anos, não estava com Covid-19, o novo coronavírus. O resultado do exame do paciente foi divulgado pela Prefeitura Municipal no último sábado (18).
O idoso fez dois testes. O primeiro foi realizado há algumas semanas e o material coletado acabou sendo levado para o laboratório Adolf Lutz, em São Paulo, no qual ainda não há o resultado. Já o segundo exame foi feito na última quarta-feira (15).
Continua depois da publicidade




A vítima passou dias internado no centro de atendimento, realizando exames e recebendo todos os cuidados médicos. No início desta semana, chegou a ser liberado para voltar a sua residência, mas recebendo observação médica.
Na manhã de sexta-feira, a vítima se sentiu mal e retornou para o Hospital Regional, precisando ser levado para UTI (Unidade de Terapia Intensiva), no qual os médicos o entubaram. Pouco tempo depois, a confirmação para família: o idoso não resistiu e o morreu. O corpo foi rapidamente sepultado.
O paciente apresentou sintomas da Covid-19 e a equipe médica seguiu procedimentos de tratamento para curá-lo da doença. Contudo, o Hospital Regional já tinha alertado que a vítima tinha outros problemas de saúde.



Paciente de Ilha Solteira que morreu no fim de semana não estava com coronavírus Paciente de Ilha Solteira que morreu no fim de semana não estava com coronavírus Reviewed by Portal Fatos Regionais on abril 19, 2020 Rating: 5

Publicidade

25 anos sempre com você! Até 80% de desconto em todo o site !
Tecnologia do Blogger.