Everaldo Gatti se filia ao PSDB e desiste de candidatura: "Não se trata de ambição individual"


Primeiro nome a se lançar como pré-candidato a Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, Everaldo Gatti abriu mão de concorrer ao cargo e se filiou ao PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira). Ele escreveu uma carta aberta aos seus seguidores e explicou o motivo de ter desistido da corrida eleitoral.
“Estou informando a população em geral, e, particularmente em respeito às pessoas que gentilmente manifestaram simpatia pela minha primeira iniciativa e comungam das minhas ideias, que fui convidado e, depois de bem refletir, aceitei me juntar ao grupo político que dirige o PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira, local”, publicou.

Publicidade - Shoptime

Jogo de Banho Stella 5 peças 100% Algodão Azul

Everaldo Gatti vinha trabalhando nos bastidores para concorrer à função de Prefeito pelo MDB (Movimento Democrático Brasileiro), mas saiu da legenda por acreditar que ambas as partes não estavam alinhadas com as mesmas ideias de projeto de trabalho para Pereira Barreto.
 “Há alguns meses atrás aceitei o convite para filiar-me ao MDB. Certamente por causa da minha manifesta motivação, fui incentivado a me colocar como pré-candidato a prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto. Entretanto, por razões alheias a minha vontade, esse histórico Partido mostrou-se, atualmente, não preparado para o desafio de uma campanha eleitoral minimamente viável. Em razão disso a direção do MDB, com a mesma generosidade que me acolheu, agora me liberou para seguir o meu próprio destino”, explicou.

Publicidade - Submarino

Motocultivador À Gasolina Rodas Duplas 212cc Tt65a Toyama


Everaldo Gatti retorna ao PSDB e relatou que não tem intenção de concorrer ao cargo de Prefeito, tendo como objetivo apoiar o grupo para escolher o melhor caminho para o partido.
“Não estou me associando a esse valoroso grupo de mulheres e homens, como pré-candidato. Não. Não se trata de uma ambição individual. Estou me filiando ao PSDB para contribuir, para somar esforços; para oferecer a minha experiência de vida e as minhas forças com o único objetivo de tornar Pereira Barreto uma cidade melhor de se viver, com dignidade. E eu acredito nesse grupo”, ressaltou.

Publicidade - Shoptime

Smartphone LG Q6 Plus


Confira a carta aberta de Everaldo Gatti

"Carta Aberta

À População de Pereira Barreto

Há alguns meses atrás aceitei o convite para filiar-me ao MDB. Certamente por causa da minha manifesta motivação, fui incentivado a me colocar como pré-candidato a prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto. Entretanto, por razões alheias a minha vontade, esse histórico Partido mostrou-se, atualmente, não preparado para o desafio de uma campanha eleitoral minimamente viável. Em razão disso a direção do MDB, com a mesma generosidade que me acolheu, agora me liberou para seguir o meu próprio destino.

Diante disso, e consciente de que uma andorinha só não faz verão, deveria eu procurar, dentro do prazo eleitoral legal, criar um grupo ou me ligar a algum grupo existente em nossa cidade que fosse afinado com a minha visão de política: desenvolvimentista, ética e patriótica. Assim fiz e encontrei.

Estou informando a população em geral, e, particularmente em respeito às pessoas que gentilmente manifestaram simpatia pela minha primeira iniciativa e comungam das minhas ideias, que fui convidado e, depois de bem refletir, aceitei me juntar ao grupo político que dirige o PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira, local.

Minha decisão é um reconhecimento pessoal de que é preciso reunir as forças proativas para devolver à população de Pereira Barreto a sua autoestima e juntar lideranças capazes de tornar o nosso potencial econômico uma realidade.

Não estou me associando a esse valoroso grupo de mulheres e homens, como pré-candidato. Não. Não se trata de uma ambição individual. Estou me filiando ao PSDB para contribuir, para somar esforços; para oferecer a minha experiência de vida e as minhas forças com o único objetivo de tornar Pereira Barreto uma cidade melhor de se viver, com dignidade. E eu acredito nesse grupo. Tudo isso sem perder de vista que o meu verdadeiro partido, em última análise, é o “Partido de Pereira Barreto”; é o Partido do Brasil"
 

Everaldo Gatti se filia ao PSDB e desiste de candidatura: "Não se trata de ambição individual" Everaldo Gatti se filia ao PSDB e desiste de candidatura: "Não se trata de ambição individual" Reviewed by Portal Fatos Regionais on abril 05, 2020 Rating: 5

Publicidade

25 anos sempre com você! Até 80% de desconto em todo o site !
Tecnologia do Blogger.