
Leila Rodrigues - Foto: Reprodução/Facebook
Nem mesmo a crise da pandemia do coronavírus fez a política em Andradina se acalmar. Nesta sexta-feira (10), a assessora da Secretaria do Desenvolvimento, Emprego e Renda Municipal, Leila Rodrigues, se desligou do cargo e escreveu um longo texto nas redes sociais para explicar o motivo da sua saída.
“Depois de uma longa jornada dedicada ao serviço público municipal, onde pude entrar em contato com pessoas que fazem Andradina ser forte e grande como ela é e merece ser, encerrei meus trabalhos frente a secretaria do desenvolvimento emprego e renda de Andradina”, afirmou.
Continua depois da publicidade
Ela relatou que sai satisfeita com seu trabalho e que foi um momento de aprendizado. “Durante mais de um ano, pude realizar um trabalho que me abriu a mente para os problemas e desafios que essa cidade enfrenta. Foram momentos de muito aprendizado e fortalecimento. Até aqui, meu dever foi cumprido e saio de consciência tranquila, pois estou ciente de que realizei aquilo que estava ao meu alcance”.
Leila garantiu que continuará no cenário político da cidade, lutando pelo o que acredita. “Não vou desistir de lutar pelas pessoas que conheço e conheci durante esse período. Assim como todos os desafios que me propus, esse período na administração executiva foi crucial para o meu amadurecimento como cidadã e como amiga de vocês. Quero sempre construir pontes e realizar grandes feitos”, concluiu.
Continua depois da publicidade
A saída de Rodrigues não surpreendeu quem tem acompanhado os bastidores políticos andradinense, isto porque há uma disputa interna já visando às eleições que acontecerão em outubro deste ano.
Leila faz parte do grupo de Edgar Dourado, presidente do PSDB em Andradina. O político não teria boa relação com algumas pessoas ligadas ao ex-prefeito Jamil Ono e outras pessoas próximas a ele devem deixar os cargos que possuem na Prefeitura nos próximos dias.

Coronavírus em Andradina
A saída de Leila chama atenção da população, principalmente porque a cidade vive uma grande crise por causa do coronavírus. Muitos comerciantes afirmam que demissões em massa devem acontecer nos próximos dias e por isso aguardavam menos questões políticas neste momento.
Continua depois da publicidade
Em plena guerra contra o coronavírus, briga política faz assessora se demitir
Reviewed by Portal Fatos Regionais
on
abril 10, 2020
Rating:
