Coronavírus: comerciante faz B.O contra João Dória


Governador João Dória  
Governador João Dória
Uma comerciante da Estância Turística de Ilha Solteira registrou um Boletim de Ocorrência contra o governador de São Paulo, João Dória (PSDB), através da Delegacia Eletrônica, mas a Polícia Civil não quis divulgar seu nome. Ela não está satisfeita com as medidas feitas por ele no combate ao coronavírus.
No documento feito pela ilhense, ela explica que decidiu formalizar sua reclamação contra o governante por “fechar o estado de São Paulo”, o que estaria prejudicando os comerciantes do estado. Na visão da reclamante, Dória estaria fortalecendo uma crise sem precedentes, aumentando a fome e o desemprego.
Continua depois da publicidade








De acordo com informações do portal Ilha de Notícias, o delegado de polícia Miguel Gomes da Rocha Neto afirmou que o processo deverá ser arquivado, porque não há nenhum indício de que o governador tenha cometido algum crime através das suas ações para combater a pandemia.
João Dória aumentou o período de quarentena em São Paulo até o dia 22 de abril, mas há possibilidade dele aplicar um lockdown na capital porque o isolamento social está abaixo dos 60%.
Continua depois da publicidade



Coronavírus no interior de São Paulo

A medida de isolamento social segue sem flexibilizações, o que tem incomodado os lojistas do Noroeste Paulista. Tornou-se comuns reclamações de moradores de Ilha Solteira, Pereira Barreto e Andradina para que o governador autorize a reabertura do comércio, pois não há nenhum caso confirmado nesses municípios.
Além do comércio, escolas também estão de portas fechadas. As ações para combater o coronavírus deverão continuar durante um longo período, mas não há detalhes de como funcionará ao longo das próximas semanas.








Coronavírus: comerciante faz B.O contra João Dória Coronavírus: comerciante faz B.O contra João Dória Reviewed by Portal Fatos Regionais on abril 13, 2020 Rating: 5

Publicidade

25 anos sempre com você! Até 80% de desconto em todo o site !
Tecnologia do Blogger.