Usina Santa Adélia tem primeiro caso de coronavírus confirmado entre funcionários


Usina Santa Adélia com coronavírus
Coronavírus atingiu funcionário da Usina Santa Adélia
 A Usina Santa Adélia da Estância Turística de Pereira Barreto anunciou nesta sexta-feira (17) que um dos seus funcionários foi diagnosticado com a Covid-19, o novo coronavírus. Em nota, a empresa informou que as medidas de segurança foram adotadas para evitar a proliferação da doença.
A usina não informou o nome do profissional, mas explicou que o rapaz foi levado para o Hospital Regional de Ilha Solteira e vem passando pelo procedimento de atendimento. Os outros funcionários que tiveram contato com o infectado estão sendo monitorados pela área da Saúde Operacional.
Continua depois da publicidade




“Aproveitamos para reforçar que a organização está seguindo todas as medidas de prevenção definidas pelo Ministério da Saúde, e alertamos sobre a importância de continuar seguindo as recomendações de segurança, a fim de evitar que a proliferação seja ainda maior”, afirmou a empresa em nota oficial.
A Usina Santa Adélia aproveitou o comunicado para alertar as pessoas da importância de adotar medidas de higienização para evitar o contágio do coronavírus, como lavar as mãos, não fazer aglomeração, não compartilhar objetos pessoais, entre outros.
Continua depois da publicidade




Esse é mais um caso de coronavírus confirmado na região. Na Estância Turística de Ilha Solteira, foi noticiado que ocorreu mais uma morte de pessoa com suspeita de ter sido contaminada com a Covid-19.

Confira o comunicado abaixo 


Usina Santa Adélia tem primeiro caso de coronavírus confirmado entre funcionários Usina Santa Adélia tem primeiro caso de coronavírus confirmado entre funcionários Reviewed by Portal Fatos Regionais on abril 17, 2020 Rating: 5

Publicidade

25 anos sempre com você! Até 80% de desconto em todo o site !
Tecnologia do Blogger.