Homem é encontrado morto após se enforcar em cidade da região

Corda usada para enforcamento
Homem se encorcou em Castilho
Foto: Ilustração


Um homem foi encontrado morto no fim da tarde da última terça-feira (14) em Castilho, após ter se enforcado numa árvore. A polícia foi até o local do acontecimento para atender ao chamado e constatou a morte.

Segundo apurou o Fatos Regionais, o homem teria sido encontrado já sem vida no quintal de uma casa, com o corpo pendurado a uma árvore, após ter se enforcado. Amigos e familiares chegaram a comentar sobre o ocorrido nas redes sociais de Castilho.



Ainda não se sabe qual teria sido a motivação para que ele tenha tirado a própria vida. A reportagem conversou com duas pessoas que conheciam o rapaz e elas se disseram chocadas com o ocorrido e ainda sem entender o que havia acontecido direito. "Não dá para entender o que foi que ele fez, é chocante", comentou uma delas que pediu para não ser identificada.

A reportagem entrou em contato com a polícia que confirmou ter aberto inquérito para investigar as causas da morte, mas o atestado de óbito deverá ser preenchido como suicídio. Vale lembrar que, em virtude da pandemia do novo coronavírus o sepultamento terá de ser feito exclusivamente para familiares e terá de ter curta duração, para evitar que aglomeração.

Continua depois da publicidade







Este é o segundo caso de enforcamento em uma semana na região. Na quarta-feira da semana passada, 08 de abril, um homem se enforcou na Estância Turística de Pereira Barreto e transmitiu a tentativa de suicídio ao vivo.

Diferente do caso de Castilho, o homem de Pereira Barreto foi salvo pelo corpo de bombeiros e encaminhado para o Hospital de Araçatuba. A última informação era de que seu caso inspirava cuidados.








Homem é encontrado morto após se enforcar em cidade da região Homem é encontrado morto após se enforcar em cidade da região Reviewed by Portal Fatos Regionais on abril 15, 2020 Rating: 5

Publicidade

25 anos sempre com você! Até 80% de desconto em todo o site !
Tecnologia do Blogger.