Prefeita de Castilho demite filha da Secretaria de Saúde: "Ninguém está autorizado a falar em meu nome"
![]() |
Fátima Nascimento, prefeita de Castilho |
As conversas teriam mostrado que a Secretária estaria diferenciando cidadãos no método de atendimento. Os diálogos que chegaram ao conhecimento da população tinham conteúdos preconceituosos, o que incomodou demais os cidadãos que pediram providência da governante municipal.
Continua depois da publicidade
“Fiquei sabendo e lamentei muito de boatos e conversas de servidores públicos municipais, incluindo a minha filha, quem muito amo. Quero dizer que sou totalmente contra este tipo de comportamento. Sei o quanto sou ofendida e tenho minha alma atacada por pessoas que não gostam de mim ou até mesmo da forma que eu administro”, pronunciou-se Fátima.
“Quero agora, como mãe, avó e cristã, abraçar e expressar a minha solidariedade para todos aqueles que se sentiram ofendidos. Como prefeita, tive que tomar uma decisão dura. Ontem mesmo exonerei a Secretária Municipal de Saúde. Enquanto aos demais funcionários, tomarei as atitudes cabíveis e necessárias. Garanto a todos que não admito que se faça diferença ao atendimento ao público, principalmente na Secretaria Municipal de Saúde”, disparou a prefeita.
Continua depois da publicidade
“Vou além: farei uma varredura em todos os computadores da repartição pública a fim de evitar o uso indevido. Deixo aqui um recado para todos os meus assessores, secretários e diretores: ninguém está autorizado a falar em meu nome se não for pelos canais oficiais. Sugiro que vocês monitorem e se responsabilizem pelo que divulgam em grupos privados ou abertos. Utilizem os grupos que fazem parte para promover e compartilhar as nossas boas ações”, finalizou Nascimento em vídeo divulgado nas redes sociais.
Prefeita de Castilho demite filha da Secretaria de Saúde: "Ninguém está autorizado a falar em meu nome"
Reviewed by Portal Fatos Regionais
on
abril 19, 2020
Rating:
