O governador de São Paulo João Dória anunciou no início da tarde desta segunda-feira (06), que todos os municípios do estado seguirão em quarentena até o próximo dia 22 de abril, ou seja, os comércios continuarão de portas fechadas.
Segundo a decisão de Dória, apenas os serviços essenciais continuarão autorizados a funcionar e toda loja que não se enquadrar no decreto estadual, que já está em vigor, não poderá funcionar de portas abertas, sendo autorizada apenas vendas por delivery.
Publicidade - Submarino
Bota Bull Terrier Attack Low II Couro Natural
Diante disso, embora as Associações Comerciais da região tenham feito pressão, cidades como Castilho tenham tentado a abertura do comércio por meio período e até Andradina tenha feito um decreto próprio autorizando o funcionamento das lojas, nada disso irá acontecer e tudo permanecerá como está.
Publicidade - SubmarinoCueca Boxer Jacquard Ultraleve Zeus DeMillus 90913 Preto
Até o momento, as Associações Comerciais das cidades da região não divulgaram nota sobre a decisão do governador João Dória. Vale lembrar que São Paulo conta com 275 mortes por causa do novo coronavírus. A região ainda não há nenhuma morte confirmada pela doença, embora haja casos suspeitos.
Após decisão de Dória, comércio ficará fechado por mais duas semanas
Reviewed by Portal Fatos Regionais
on
abril 06, 2020
Rating:
