Por coronavírus, lanchonetes de Pereira Barreto adotam medidas para evitar prejuízos



O coronavírus que tem colocado boa parte das pessoas em quarentena está mudando a vida de muitas pessoas ao redor do mundo e não seria diferente na Estância Turística de Pereira Barreto e, por causa disso, o comércio local tem usado da criatividade para evitar prejuízos.

Por conta da quarentena, que tem mantido as pessoas dentro de casa, principalmente à noite, os comerciantes mudaram a postura na tentativa de conquistar clientes sem colocar a vida de ninguém em risco.

Levantamento do Fatos Regionais mostra que, principalmente as lanchonetes já começaram a criar promoções a fim de atrair a atenção de seus clientes. Nos dois primeiros dias dessa semana, no entanto, os pontos comerciais de alimentação da cidade perderam drasticamente público, o que levou os proprietários a tomarem algumas providências.

Nestes casos, as lanchonetes ampliaram o número de funcionários para realizarem entregas, de modo que os clientes possam permanecer em quarentena durante o período do auge do coronavírus, sem ter que deixar de comer suas refeições e lanches prediletos.

Além disso, os comerciantes também garantiram que não irão cobrar taxa de entrega, conforme sempre aconteceu na Estância Turística de Pereira Barreto. A taxa foi retirada para atrair mais pessoas que estejam impossibilitadas de sair de casa e deverá permanecer o tempo que for necessário.

Vale lembrar que a Prefeitura vem realizando diversos esforços a fim de evitar a propagação do coronavírus em Pereira Barreto, inclusive com o fechamento da Praia e a suspensão da Feira da Lua. Até o momento a cidade acumula 04 casos suspeitos da doença, ainda sem confirmação.
Por coronavírus, lanchonetes de Pereira Barreto adotam medidas para evitar prejuízos Por coronavírus, lanchonetes de Pereira Barreto adotam medidas para evitar prejuízos Reviewed by Portal Fatos Regionais on março 18, 2020 Rating: 5

Publicidade

25 anos sempre com você! Até 80% de desconto em todo o site !
Tecnologia do Blogger.