O cantor sertanejo Henrique morreu na madrugada desta segunda-feira (02), após quase um mês internado em São José do Rio Preto. O artista da região faleceu depois de sofrer uma parada cardiorrespiratória no último sábado (29) e ter suas condições de saúde ainda mais delicada.
O artista estava internado no Hospital de Base em São José do Rio Preto desde o dia 08 de fevereiro, horas depois de ter se envolvido em um acidente de trânsito na Estância Turística de Santa Fé do Sul. Desde o momento em que saiu o primeiro Boletim Médico, ainda na cidade onde ocorreu o acidente, o caso já foi considerado grave.
Henrique, que fazia dupla com Netto e estava estourando na carreira, tendo lançado um clipe no mês de janeiro e que está com mais de 2 milhões de visualizações, teve detectado um traumatismo craniano por conta do acidente de trânsito.
No último sábado, após a parada, os médicos detectaram que o sertanejo também estava com infecção generalizada e seu quadro passou de grave, porém estável, para gravíssimo. Pouco mais de 24 horas depois do incidente, o Hospital de Base confirmou a morte do cantor.
Desde a manhã desta segunda-feira, uma série de homenagens no mundo da música e também de pessoas da região tomaram conta das redes sociais, com seguidores e fãs aproveitando para se despedir do cantor que estava começando a emplacar na carreira. Ainda não há detalhes sobre o velório.
Após quase um mês, morre cantor sertanejo Henrique, aos 22 anos
Reviewed by Portal Fatos Regionais
on
março 02, 2020
Rating:
