Morre homem que estava internado com suspeita de coronavírus na região



Um homem de 83 anos, que estava internado com suspeita do novo coronavírus, faleceu no último domingo (29) na Santa Casa de Andradina. A entidade não confirma se a morte se deu devido à COVID-19.

Segundo apurou o Fatos Regionais, o homem sofria com problemas cardíacos e teria tido um infarto. Porém, ele foi internado na última quarta-feira (25), com quadro de pneumonia aguda e com fortes problemas respiratórios.



A equipe médica da Santa Casa internou o paciente no isolamento preparado para internos com suspeita do novo coronavírus e realizou os exames, mas como o SUS (Sistema Único de Saúde) está com diversas notificações, os resultados estão atrasados.

A Irmandade da Santa, procurada, informou que não é possível confirmar que o óbito do idoso se deu por coronavírus e apenas quando o resultado do exame a entidade irá atestar a causas mortis do paciente e informar se tratou-se da primeira vítima em Andradina.

Em nota, a Irmandade informou ainda que outros pacientes que estavam internados com suspeita de coronavírus foram liberados por apresentarem melhora no quadro de saúde, embora ainda sem os resultados de exame, o que significa que eles permanecem em isolamento, mas em suas residências.

A notícia da morte do idoso de 83 anos viralizou nas redes sociais e chegou a causar pânico e debate entre moradores da região. Vale lembrar que, como não é possível atestar a causa da morte do homem, o caso não passará a valer nas estatísticas nacional.


Morre homem que estava internado com suspeita de coronavírus na região Morre homem que estava internado com suspeita de coronavírus na região Reviewed by Portal Fatos Regionais on março 30, 2020 Rating: 5

Publicidade

25 anos sempre com você! Até 80% de desconto em todo o site !
Tecnologia do Blogger.