Acidente de carro no fim de semana em Pereira Barreto causa uma morte



Um homem de 49 anos morreu na Estância Turística de Pereira Barreto, após um forte acidente de trânsito, ocorrido na manhã do último domingo (1º) na via de acesso Saitaro Massuda, que dá acesso à Rodovia Feliciano Salles Cunha.

Sidney de Oliveira morreu, vítima do acidente que chocou boa parte dos moradores da cidade, após colidir o veículo que ele dirigia, por volta das 06h30 da manhã, com um caminhão. Ainda não há explicações para o acidente e o resultado da perícia deverá ser liberado apenas daqui a 30 dias.

Ainda na manhã do domingo, as imagens do veículo completamente destruído foram espalhadas em grupos e nas redes sociais, deixando boa parte dos usuários da web chocados por conta da força das fotografias. Numa das fotos, é possível ver uma mulher boquiaberta com a situação.

Sidney ficou preso nas ferragens após a forte colisão, enquanto o caminhão chegou a tombar no acostamento da estrada. O automóvel, um Vectra, ficou destruído e o homem, que era pedreiro, acabou morrendo no local.

O Portal Fatos Regionais entrou em contato com as autoridades que confirmaram ter aberto investigações sobre o caso para saber as motivações do acidente, mas não há detalhes sobre o prazo para o fim do inquérito. Não houve informações se os motoristas do caminhão e do carro estavam embriagados.
Acidente de carro no fim de semana em Pereira Barreto causa uma morte Acidente de carro no fim de semana em Pereira Barreto causa uma morte Reviewed by Portal Fatos Regionais on março 02, 2020 Rating: 5

Publicidade

25 anos sempre com você! Até 80% de desconto em todo o site !
Tecnologia do Blogger.