Responsável por entidade que cuida de Santa Casa da região é preso em operação policial





Nesta segunda-feira (17), a Polícia Civil de Fernandópolis prendeu o presidente da Organização Social de Saúde Irmandade Santa Casa de Andradina (OSS) e outras quatro pessoas.

O processo investiga supostas transações financeiras de irregularidades na Santa Casa de Fernandópolis, que é administrada pela Organização Social de Saúde da Irmandade da Santa Casa de Andradina. A Justiça autorizou 20 mandados de busca e apreensão e outros 14 mandados de prisão.

Além Fernandópolis e Andradina, a polícia também cumpriu mandados em Votuporanga, Jales, Birigui e Araçatuba. A operação chamou tanto a atenção que virou uma das principais pautas do Jornal Bom Dia Cidade, nesta segunda, apresentando todos os detalhes. 

“São poucas as informações passadas pela Polícia Civil até o momento. O que a gente sabe é que a operação de hoje está relacionada a uma operação deflagrada pela própria Polícia Civil no ano passado, que tem a ver com a Santa Casa daqui da cidade (Fernandópolis)”, explicou o repórter Patrick.

“A Polícia Civil estava investigando, e ainda investiga, possíveis transações financeiras suspeitas e irregulares. Hoje mandados de apreensão e prisão estão sendo feitas”, acrescentou o jornalista.

Repercussão da prisão nas redes sociais


Nas redes sociais, internautas repercutiram a ação da polícia e criticaram os acusados de estarem envolvidos no caso. “Não sei se são culpados ou não, mas é um papelão tudo isso. 

Mas nosso país vai varrer toda sujeira e quem tiver que pagar, vai pagar”, escreveu uma senhora no Facebook. “Quem não deve, não teme. Respondam e provem inocência, caso contrário é prisão”, declarou outro internauta.
Responsável por entidade que cuida de Santa Casa da região é preso em operação policial Responsável por entidade que cuida de Santa Casa da região é preso em operação policial Reviewed by Portal Fatos Regionais on fevereiro 17, 2020 Rating: 5

Publicidade

25 anos sempre com você! Até 80% de desconto em todo o site !
Tecnologia do Blogger.