Prefeitura de Pereira Barreto compra 1,5 mil lanches; saiba o motivo


A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto voltou a investir no esporte nos últimos anos e tem buscado dar condições aos atletas que representam a cidade em diversos torneios. Neste mês, a Prefeitura licitou a aquisição de kit lanches para o Departamento Municipal de Esportes (DEM).
Os lanches serão compostos por um pão de hambúrguer, hambúrguer, presunto, mussarela, alface e tomate. Como sobremesa, o serviço oferecerá uma fruta e ainda dará um refrigerante de 235 ml.
A estimativa é que a empresa entregue 1,5 mil lanches para atender as equipes esportivas do Departamento Municipal de Esportes nas mais diversas competições deste ano entre março e dezembro. O valor da contratação gira em torno de 13,5 mil.

Esporte em Pereira Barreto

O setor esportivo de Pereira Barreto é administrado pelo diretor Valdomiro Toneti Junior, o professor Duno. Eleito vereador em 2016, o antigo legislador assumiu o cargo no ano passado após a saída de Rodrigo Nascimento, mais conhecido como Macalé.
De acordo com informações do Portal da Transparência da Prefeitura de Pereira Barreto, a área de esporte e lazer deve receber de investimentos cerca de R$ 1,2 milhão.  Até o momento, o Poder Executivo empenhou 204 mil e o valor liquidado foi de R$ 96 mil nestes dois primeiros meses.
Prefeitura de Pereira Barreto compra 1,5 mil lanches; saiba o motivo Prefeitura de Pereira Barreto compra 1,5 mil lanches; saiba o motivo Reviewed by Portal Fatos Regionais on fevereiro 28, 2020 Rating: 5

Publicidade

25 anos sempre com você! Até 80% de desconto em todo o site !
Tecnologia do Blogger.