Com quatro noites, Carnapraia não apresenta registros de violência



O Carnapraia chegou ao fim, ao menos à noite, na Estância Turística de Pereira Barreto e não registrou grandes ocorrências policiais de violência. Com um público que ultrapassou a média de 5 mil pessoas em cada uma das noites, o evento da Prefeitura Municipal, com organização da CGO eventos, através do empresário Cléber permitiu aos foliões curtirem as noites.

Mesmo as tradicionais ocorrências de furtos, frequentes no Carnaval de praticamente todas as cidades brasileiras, não chegou a ter grande destaque na Estância Turística de Pereira Barreto. Cabe ressaltar que o município recebeu centenas de turistas de praticamente todas as cidades da região e todos puderam curtir.

A presença da Polícia Militar, que enviou seus policiais em grande quantidade, além da segurança privada colocada pela Organização, ajudou a todos a se sentirem seguros. Segundo quem esteve presente na festa, não havia preocupação com o tema. "Todo mundo queria só curtir, então foi fácil aproveitar", comentou um folião ouvido pelo Portal Fatos Regionais.

Ainda resta um último momento para fechar o Carnapraia com chave de ouro, no que concerne a violência urbana. Neste feriado de terça-feira (25), haverá a segunda matinê, que encerrará a festa. Na primeira tarde de festa, pais e filhos curtiram o Carnaval ao lado de centenas de turistas que estavam durante a tarde na Praia Municipal Pôr-do-Sol. A matinê está prevista para se iniciar às 17h.

A festa do Carnapraia e a FIAP


Diferente de outras ocasiões, no Carnapraia foi anunciada na primeira noite, a edição da FIAP - Feira Industrial, Agropecuária de Pereira Barreto.A festividade, que acontece entre os dias 06 e 10 de agosto já tem suas atrações musicais confirmadas pela Administração Municipal.

Chamou a atenção que, mesmo com portões abertos, já confirmado pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura, haverá o show de Luan Santana. Não à toa, o anúncio, que levou o público à loucura, foi tido como "a maior FIAP de todos os tempos"
Com quatro noites, Carnapraia não apresenta registros de violência Com quatro noites, Carnapraia não apresenta registros de violência Reviewed by Portal Fatos Regionais on fevereiro 25, 2020 Rating: 5

Publicidade

25 anos sempre com você! Até 80% de desconto em todo o site !
Tecnologia do Blogger.