Alunas saem no tapa em escola e caso repercute


O clima pesou em uma escola de Castilho na última terça-feira (18). Duas alunas saíram no tapa no pátio da Escola Estadual Armel Miranda e o momento foi flagrado por outros estudantes, que gravaram vídeos e jogaram em grupos de WhatsApp, viralizando nas redes sociais.
As duas jovens não são da mesma sala – uma é do segundo ano, enquanto a outra é do primeiro – e protagonizaram a confusão em frente de todos do colégio. Elas se encontraram no local, uma roda de estudantes se formou e todos acompanharam o bate-boca delas.
Antes das agressões começarem, as jovens se empurraram e uma delas puxou a outra pelo cabelo, iniciando a briga. Vários socos foram proferidos ao longo da confusão, e uma funcionária do colégio, junto com outra aluna, precisou encerrar as agressões.
Toda briga das moças começou por causa de um relacionamento que as duas tiveram com um rapaz. Não há detalhes se houve traição, mas indícios apontam que foi uma ocasião de ciúmes.
Esse tipo de situação tem se tornado frequente nas escolas de todo o país, mas é a primeira briga que repercutiu em Castilho em 2020. Profissionais do colégio não ficaram satisfeitos com as atitudes das estudantes.

Alunas são advertidas e caso repercute

Como o caso repercutiu em todo o colégio, as alunas foram levadas para diretoria e receberam advertências. Mas o assunto não ficou apenas na escola e os estudantes repercutiram o episódio nas redes sociais.
“Mano, eu não acredito que as minas saíram no tapa por causa de macho. Precisa se valorizar”, comentou uma internauta. “A briga do Armel kkkk”, publicou outra seguidora. “O auge, mano”, declarou uma terceira.
Alunas saem no tapa em escola e caso repercute Alunas saem no tapa em escola e caso repercute Reviewed by Portal Fatos Regionais on fevereiro 19, 2020 Rating: 5

Publicidade

25 anos sempre com você! Até 80% de desconto em todo o site !
Tecnologia do Blogger.